Parceria de sucesso
Com objetivo de proporcionar boas experiências aos nossos clientes, a Trato Treinamentos realizou novas parcerias com grandes profissionais na área da saúde.
Além de capacitar os profissionais para as organizações, também podemos proporcionar vivências extraordinárias dentro e fora do ambiente organizacional.
Vejam mais conteúdos em nosso instagram.
Saúde Mental
Palestras vivências, Workshops vivências e vivência em grupos
São encontros planejados e conduzidos por profissionais. O Objetivo é promover o crescimento pessoal e o desenvolvimento emocional. Essas vivências ocorrem em ambientes seguros e estruturados, os participantes têm a oportunidade de se envolver em uma variedade de atividades terapêuticas, exercícios de reflexão técnicas de relaxamento, meditação, entre outros. O foco pode variar dependendo dos objetivos e das necessidade dos participantes.
Oferecem diversos benefícios, incluindo o compartilhamento de experiências, o apoio mútuo entre os participantes, a promoção da empatia e da compreensão interpessoal, o desenvolvimento de habilidades sociais e de comunicação, o fortalecimento da autoestima e da autoconfiança, além da criação de um senso de pertencimento e de conexão.
É importante destacar que são conduzidas por Profissionais treinados e qualificados, que garantem um ambiente seguro, respeitoso e confidencial para os participantes.
São projetadas para promover o crescimento e o bem-estar dos participantes, proporcionando suporte emocional e facilitando o processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento.
Luciane Alexandre
Psicologia / Análise Bioenergética / Acupuntura
Tatiana Tognolli Ottaiano
Aromaterapia / Perfumaria botânica / Cosmetologia natural / Psicoaromaterapia
Milene Ciabattari
Instrutora de Mindfulness Funcional / especialista em Inteligências Múltiplas e Mindfulness / Mestre em Educação
Sensibilização: Sobre os diferentes tipos de deficiência, diversidade, inclusão e capacitismo
Linguagem e comunicação inclusiva: Ensinando a utilizar linguagem e comunicação que não sejam capacitistas e ou discriminatórias, e que possibilitem a autonomia das pessoas.
Acessibilidade física e tecnológica: Abordando a importância de tornar os ambientes físicos e virtuais acessíveis para todos, incluindo adaptações arquitetônicas, tecnológicas e de comunicação.
Leis e políticas de inclusão: Explorando legislações e políticas relevantes que protegem os direitos das pessoas com deficiência, e incentivando o cumprimento dessas regulamentações.
Capacitismo: Conscientização sobre preconceitos e estereótipos negativos em relação às pessoas com deficiência, promovendo uma cultura de respeito e valorização da diversidade.
Mãe do Gabriel , que tem autismo, é não verbal, nível 3 de suporte.
Ela apresenta um olhar da família, da maternidade e os desafios enfrentados pela comunidade autista.
A importância do atendimento especializado, de dispor dos recursos necessários, e como agir diante de momentos desafiadores ao atender uma pessoa com autismo.
Adriana Canholi
Aromaterapeuta, Pedagoga com pós graduação em psicopedagogia, cursando Psicanálise